12 abril 2010

decoRacing 2010 | Subaru Impreza wrx N11, Sérgio Silva - Paulo Leal



Depois de várias temporadas ao volante do Peugeot 206, a dupla Sérgio Silva e Paulo Vale irão participar no Campeonato de Ralis dos Açores ao volante do Subaru Impreza, com que Adruzilo Lopes foi campeão do agrupamento de produção em 2008.

Desde o que foi anunciada a compra da viatura japonesa, que a decoRacing se manifestou interessada em apostar desta forma no Campeonato de Ralis dos Açores, algo que curiosamente ainda não tinha acontecido, mas que marca desde já um novo patamar, já que a decoRacing passa a ter pelo menos uma viatura em cada território: Açores, Madeira, Continente, e também estrangeiro. Passo-a-passo, e com trabalho tudo é possível.

A dupla de certeza mostrará todo o seu valor, agora que apostam numa máquina que permite pensar em outros resultados, apostando na fiabilidade do carro japonês, e na habitual rapidez da equipa açoriana.

Mário Pereira 2010
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

  1. Sergio Silva é um grande piloto, demostrou-o ao povo açoreano vencendo 2 anos seguidos o titulo de campeão de rally de tracção ás duas rodas, com o seu Peugeot 206. Agora Sérgio e o seu có-piloto Paulo, poderam demonstrar mais uma vez do que são capazes, com a sua nova máquina.
    Já estão demonstrando grandes progessos, como por exemplo o 3º lugar no rally ilha azul 2010.
    Um abraço do teu amigo do faial, e muita boa sorte.

    Ass: Paulo Cristo

    ResponderEliminar
  2. Sérgio:
    Os meus parabens pela proeza, numa demonstração fantastica de que tambem este ano as tuas capacidades de grande piloto de automóvies vieram ao de cima.
    Força e boa sorte.
    Antonio Pedro

    ResponderEliminar