22 dezembro 2008

Campeões 2008 - Alexandre Camacho, Peugeot 207 S2000

Alexandre Camacho é o piloto que sucede ao Pluri-Campeão Vítor Sá, na lista de Campeões de Ralis Madeirenses.
O jovem piloto iniciou a época disposto a mostrar que não iria somente cumprir calendário, e venceu o primeiro rali da época, secundado pelo já mais que experiente Sá. Na segunda prova a História repetiu-se, contudo um despiste de Sá, trocou as voltas a muitos adeptos, já que o Piloto decidiu dar por terminada a época .
Desta forma, a lista de adversários de Alexandre Camacho sofreu um grande corte, dado que os outros pilotos dispunham de máquinas menos competitivas, quando comparadas com o Peugeot 207 S2000.
Apesar de parecer que o domínio não teria sido o mesmo se houvesse outra concorrência, o piloto mostrou a todos a fibra de que é feito ao debater-se com os melhores durante o Rali Vinho Madeira, a contar para o IRC, lutando pela vitória durante toda a prova, e terminando num 3º lugar, a que desceu somente na última classificativa.
Assim no final da época, e sem grandes surpresas o saldo do piloto madeirense foi 8 vitórias em oito ralis, sendo que ficou mostrado que existe qualidade para o piloto disputar o Nacional, e quem sabe experimentar uma ou outra prova internacional.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

1 comentário:

  1. Passei pra te desejar um Feliz Natal e um 2009 de portas abertas para novas realizações, renovações de fé e muita paz.
    E continue nos brindando com suas belas ilustrações.

    Um grande abraço!

    Ararê

    ResponderEliminar